Iperius® Remote

Tutorials

« Todos os tutoriais


Como gerar Convites de Assistência com o Iperius Remote




Neste tutorial, mergulharemos em uma das funcionalidades mais úteis e inovadoras do Iperius Remote: os convites de assistência. O Iperius Remote é o software de assistência remota que permite aos usuários se conectar facilmente a dispositivos ilimitados, oferecendo controle seguro e rápido. Com a versão mais recente, 4.5.3, o Iperius Remote introduziu um recurso que simplifica ainda mais o processo de assistência remota, a saber, a capacidade de enviar convites de assistência.

Convites de assistência permitem que administradores de sistemas ou técnicos de suporte enviem solicitações de conexão diretamente para os clientes, ou vice-versa, permitindo que os clientes solicitem rapidamente assistência remota de seus técnicos, reduzindo a complexidade e o tempo necessário para estabelecer uma conexão remota segura. Desta forma, o Iperius Remote não apenas melhora a eficiência do suporte técnico, mas também aumenta a satisfação do usuário final, oferecendo uma experiência de usuário suave e ininterrupta.

Para gerar um convite de assistência, clique na seguinte opção no computador remoto:

Para criar o convite, você só precisa conhecer o ID do computador que precisa se conectar ao computador remoto, ou uma lista de IDs, separados por vírgula. Na janela de convite, além do ID, é necessário especificar a validade do convite e é possível adicionar uma Nota no espaço apropriado.

Aqui está um exemplo:

Uma vez que você clique em “Enviar o convite”, o computador destinatário receberá uma notificação de desktop e verá o ícone de sino ativado na Home do software com o número de convites pendentes.

Basta clicar no sino para visualizar a lista de convites, se eles não estiverem expirados haverá uma barra verde ao lado, como na imagem abaixo. Neste ponto, você pode abrir a conexão remota e realizar a assistência solicitada.

Experimente o Iperius Remote Trial
Inscreva-se para um plano de assinatura

 




Per qualsiasi domanda o dubbio in merito a questo tutorial, Contattaci
/* Contenuto di questo file caricato a runtime nella pagina */