Iperius® Remote

Tutorials

« Todos os tutoriais


Iperius Remote Desktop 4: uma revolução no desempenho e novos recursos




Todos os melhores programas de acesso remoto e controle remoto tiveram um papel de liderança na garantia da continuidade dos negócios e da conexão com os trabalhadores durante a pandemia de Covid-19.

Trabalhar em casa tem sido um dos setores em que seu uso explodiu, além de outra área importante em que durante anos esses softwares foram ferramentas fundamentais: suporte remoto ou assistência técnica remota a clientes, indústrias e empresas de TI.

Durante esse período, o Iperius Remote já estava entre os melhores programas de controle remoto e de desktop remoto mas a aceleração tecnológica exigida por períodos de emergência como a da pandemia levou as empresas a investir recursos substanciais nesse software. Com o Iperius Remote 4um novo nível de desempenho, confiabilidade, segurança e número de recursos foi alcançado.

Iperius Remote 4, uma revolução em 4 aspectos fundamentais :

1). Desempenho líder da classe, até 60 FPS

O Iperius Remote 4 é um software completamente redesenhado, se comparado à versão anterior. A infraestrutura do servidor mudou totalmente (distribuída globalmetne em data centers e servidores certificados pela ISO 27001), para garantir alta escalabilidade 99,9% tempo de atividade e desempenho de resposta garantido.

A tecnologia de transmissão de vídeo está entre as melhores disponíveis hoje, contando com o codec H.264 e atingindo fluidez até 60 FPS. A conexão remota da área de trabalho pode usar o modo Ponto a Ponto, para garantir uma velocidade direta muito alta quando usado em redes LAN e excelente fluência de vídeo, mesmo em conexões entre diferentes continentes.

 

2). Novas funções: MAC, Controle Remoto do Android, Gravação de Sessão, Impressão Remota, etc.

O Iperius Remote 4 tornou-se, para todos os efeitos, um novo software de área de trabalho remota, graças aos inúmeros novos recursos, desenvolvidos e disponibilizados aos usuários em um tempo muito curto (lembrando aos que já possuem um plano de assinatura, a Atualização para o 4 – e, portanto, para todos os novos recursos – é totalmente gratuita).

  • MAC Área de trabalho remota: O Iperius Remote agora suporta acesso remoto de e para dispositivos macOS, ou seja, permite conectar-se de um MAC a um computador com Windows e vice-versa. Finalmente, é possível trabalhar remotamente com o seu MacBook ou fornecer assistência remota a clientes e empresas que trabalham em MACs.
  • Novos aplicativos: o Aplicativos para Android e iOS foram completamente redesenhados. Entre as funções mais importantes, introduzidas para levar a usabilidade aos níveis mais altos, temos copiar e colar, o uso de atalhos de teclado, o catálogo de endereços, o cursor inteligente e o zoom.
  • Acesso remoto ao Android: com o Iperius Remote, agora você também pode se conectar a dispositivos Android. Por exemplo, você pode se conectar do PC ao telefone Android ou do MAC aos tablets Android. O Iperius Remote é um dos melhores softwares para. controlar remotamente seu telefone Android.
  • Acesso remoto ao iOS: o acesso remoto ao telefone agora também está disponível para sistemas iOS. Controle o iPhone remotamente com o aplicativo Iperius Remote!
  • Transferência de arquivos e pastas: O Iperius Remote 4 permite transferir arquivos e pastas com desempenho muito alto. De fato, o Iperius Remote atua também em modo DELTA, ou seja, transferindo apenas as partes modificadas de um arquivo, se o arquivo a ser transferido já existir no destino. Ao trabalhar em arquivos grandes que precisam ser transferidos várias vezes, esse recurso aumenta drasticamente a velocidade do trabalho. O Iperius Remote 4 também pode transferir pastas inteiras no modo incremental .
  • Impressão remota: com o Iperius Remote você pode imprimir um documento ou projeto em que está trabalhando, no PC remoto, em uma de suas impressoras locais de maneira rápida e automática.
  • Gravação de sessão: você precisa manter uma gravação em vídeo das etapas executadas durante uma sessão de assistência remota !? Deseja gravar um tutorial ou apresentação que você fez para o cliente !? Sem problemas !! Com o Iperius Remote, você pode gravar toda a sessão da área de trabalho remota com um clique e salvá-la em um arquivo de vídeo compactado.
  • Reversão da conexão remota: com um simples clique você pode reverter a direção da sessão remota, para compartilhar sua tela rapidamente com um usuário remoto ao qual está conectado.
  • Cliente completo personalizado: O Iperius Remote é o Púnico software de desktop remoto do munto que permite personalização total. De fato, você pode criar um cliente personalizado com seu ICONE e dar ao software o NOME que você preferir. Nenhum outro programa permite essa adesão à marca da sua empresa para oferecer seus serviços de suporte remoto aos clientes
  • Instalação em massa (distribuição em massa) por meio de MSI e GPO.

E ENTÃO… Lembre-se também de todas as outras funções que já estavam nas versões anteriores do software e que foram aprimoradas ou enriquecidas com novos detalhes, como:

  • Compartilhamento de catálogo de endereços e vários catálogos de endereços
  • Bate-papo multiusuário
  • Área administrativa pela Internet para criar grupos e operadores, definidir como granular permissões e consultar estatísticas de tempo de conexão
  • Suporte a Multi-monitor
  • Captura de tela do Computador Desktop remoto
  • Acesso desacompanhado
  • Sessões para vários usuários, isto é. a capacidade de vários operadores se conectarem ao mesmo computador remoto
  • Histórico de conexão
  • Possibilidade de elevação de usuário para administrador remotamente
  • Capacidade de mudar o resolução do computador remoto

 

3). Segurança de nível bancário com criptografia de ponta a ponta, compatível com HIPAA e GDPR

Uma das coisas com as quais as empresas e agências governamentais mais se preocupam ao confiar no software de acesso remoto é a segurança. Um requisito que é central hoje em todos os tipos de conexão e para qualquer empresa, por razões de privacidade, proteção da propriedade intelectual e proteção contra ataques de hackers e ransomware.

Tendo em mente essas solicitações, o Iperius Remote 4 oferece o mais alto nível de segurança disponível com as mais avançadas tecnologias de transmissão de vídeo e dados.

Todas as conexões remotas Iperius Remote são criptografadas com o TLS 1.2 ou protoclo TLS 1.3e HTTPS ou canais WSS. As transmissões de vídeo são protegidas por criptografia de ponta a ponta e protocolos DTLS-SRTP. Esses recursos tornam o Iperius Remote perfeitamente compatível com os requisitos dos regulamentos GDPR e HIPAA.

A proteção é ainda garantida pelo design do software cliente, com a possibilidade de ter senhas múltiplas e específicas e por uma infraestrutura de servidor de ponta, em data centers protegidos contra ataques DDOS e certificados ISO 27001.

 

4). Licenças simples. Sem custos ocultos. Tudo ilimitado.

Um dos aspectos fundamentais que faz do Iperius Remote uma das melhores alternativas para AnyDesk, Teamviewer ou Splashtop são os custos, especialmente quando comparados ao número de recursos oferecidos e à presença de surpresas ou limites inesperados.

As licenças do Iperius Remote, ou seja, os planos de assinatura são os mais simples e transparentes de todos os tempos.

É mais rápido falar sobre o que a única “limitação” de uma licença é: o número de conexões simultâneas. É isso que define o preço dos vários planos de assinatura e permite limitar o custo anual do software ao estritamente necessário, com base no uso real.

Ao adquirir um plano de assinatura, você está escolhendo apenas o número de conexões simultâneas. Todo o resto é ilimitado:

  • Horas de conexão: ilimitadas
  • Dispositivos nos quais você pode usar sua licença: ilimitada
  • Computadores remotos (mesmo sem vigilância) aos quais você pode se conectar: ilimitado
  • Computadores remotos que você pode ter no seu catálogo de endereços: ilimitado
  • Contas do tipo de operador (para estatísticas e permissões individuais): ilimitadas

Assinatura com planos começando por apenas 8€/mês !

Conclusões

Se você precisar trabalhar remotamente, fornecer suporte remoto aos seus clientes ou conectar-se aos servidores da empresa a qualquer momento e de qualquer lugar do mundo – e acima de tudo, se você deseja que essas operações sejam rápidas, confiáveis, seguras e com baixo custo – o Iperius Remote pode ser sua escolha definitiva.

Experimente a versão gratuita

Inscreva-se em um plano de assinatura




Per qualsiasi domanda o dubbio in merito a questo tutorial, Contattaci
/* Contenuto di questo file caricato a runtime nella pagina */