Iperius® Remote

Tutorials

« Todos os tutoriais


Como atualizar para o Iperius Remote 4




O Iperius Remote 4 é um software completamente novo em comparação com as versões anteriores (Iperius Remote 3.x) e por isso não é compatível com elas. As versões 3 e 4 podem ser usadas no mesmo computador sem nenhum conflito, mas não são compatíveis entre si.

Não é possível conectar da versão Iperius Remote 4 para a versão Iperius Remote 3 ou vice-versa.

Todos os usuários terão então que atualizar suas instalações para aproveitar os novos recursos do Iperius Remote 4.

Para atualizar um computador remoto onde a versão 3 está atualmente instalada (normalmente o computador ou servidor de um cliente que recebe nosso suporte remoto), siga as etapas a seguir:

Conexão para o computador remoto a ser atualizado, usando o Iperius Remote 3:

Conecte-se ao computador remoto onde o Iperius Remote 3 está instalado usando sua versão atual do Iperius Remote 3 (você pode se conectar usando seu catálogo de endereços ou especificando o ID remoto):

Obtendo o Iperius Remote 4 no computador remoto:

No computador remoto, abra o navegador e baixe o Iperius Remote 4 nesta página: https://www.iperiusremote.com/download-iperius-remote-desktop-windows.aspx

Iniciando o Iperius Remote 4 pela primeira vez, para obter a configuração atual importada automaticamente:

Execute o Iperius Remote 4 no computador remoto. Quando o programa  for carregado pela primeira vez, as configurações essenciais da versão 3 atualmente instalada serão automaticamente importadas, incluindo o ID exclusivo de 9 dígitos e a senha personalizada (se definida). Por fim, o computador remoto será adicionado automaticamente ao seu novo catálogo de endereços (disponível tanto no programa quanto na nova área administrativa: https://remote.iperius.com

Instalando como um serviço para acesso autônomo:

Se o Iperius Remote 3 foi instalado como um serviço (para acesso automático e autônomo), você também pode instalar manualmente o Iperius Remote 4 como um serviço, para permitir o acesso automático sem intervenção do usuário para as próximas conexões.

Após essas etapas simples, você poderá se conectar ao computador remoto usando o Iperius Remote 3 e o novo Iperius Remote 4, que é claro que você também precisará obter e iniciar em sua estação de trabalho.
Você não precisa mais inserir a Conta do Cliente.

Autenticação e uso do Iperius Remote 4 no computador do operador:

Para visualizar seu catálogo de endereços, você precisará se autenticar no Iperius Remote 4, usando as credenciais que já possui:

Uma vez autenticado com suas credenciais, você poderá acessar seu catálogo de endereços anterior e também à nova área administrativa. Para o uso do Iperius Remote 4 por operadores que fornecem suporte remoto, não há etapas adicionais.

Aqui você pode encontrar o guia de configuração completo para o Iperius Remote 4.

Se você ainda não é cliente Iperius Remote, clique aqui para comparar as edições e adquirir a sua. Você terá acesso a todos os recursos avançados para suporte remoto e trabalho inteligente.




Per qualsiasi domanda o dubbio in merito a questo tutorial, Contattaci
/* Contenuto di questo file caricato a runtime nella pagina */