Iperius® Remote

Tutorials

« Todos os tutoriais


Como controlar remotamente o iPhone do Mac ou PC com o Iperius




O Iperius Remote é um dos melhores programas de desktop remoto multiplataforma, pois permite acesso remoto a qualquer dispositivo, incluindo smartphones Android e iOS. Com o Iperius é muito simples não apenas acessar o Windows ou o MAC via área de trabalho remota usando dispositivos móveis Android e iOS, também é possível controlar remotamente um telefone Android ou remotamente acessar um iPhone ou um iPad.

Quando comentamos sobre o controle remoto do iPhone, por exemplo, estamos falando da possibilidade de controlar remotamente o telefone ou de fornecer suporte remoto aos funcionários da empresa que usam o iPad para o trabalho.

O acesso remoto ao telefone com Iperius é muito simples. Basta seguir as etapas abaixo :

  1. Instale o aplicativo Iperius Remote para iOS no seu iPhone ou iPad através da Loja da Apple.
  2. Inicie o aplicativo no seu telefone e anote o ID e senha mostrados pelo aplicativo (se precisar de suporte remoto no seu dispositivo será necessário comunicar esses dados ao operador): na imagem você pode ver o senha oculta por asteriscos. Isso acontece porque você também pode especificar uma senha personalizada (alternativa à aleatória) para acessar dispositivos móveis.
  3. Usando o ID e senha mostrados no telefone você pode se conectar do Windows ou MAC simplesmente especificando esses dados e clicando no botão “Conectar” :

O que você perceberá é a possibilidade de visualizar remotamente a tela do telefone (compartilhamento de tela), podendo fornecer suporte a aplicativos específicos no iPad ou iPhone ou simplesmente usar o Iperius para controlar o iPhone remotamente.

O interessante é que você também pode capturar e salvar imagens de tela ou até gravar um vídeo da tela remota. O Iperius é um dos melhores aplicativos gratuitos para controlar o iPhone remotamente e gravar a tela do iPhone ou iPad.

Na imagem a seguir você pode ver uma sessão típica da área de trabalho remota do MAC ao iPhone:

A mesma conexão também pode ser feita no Windows.

Finalmente, o Iperius permite conexões remotas de desktop com dispositivos móveis bidirecionalmente, isto é. você pode se conectar do Windows ou MAC a um smartphone Android ou iPhone ou conectar-se de dispositivos móveis a um PC ou MAC com Windows Na imagem a seguir você pode ver um exemplo de área de trabalho remota no MAC com o aplicativo Iperius Remote para iPhone:

Quando você se conecta via área de trabalho remota de um dispositivo móvel, como um smartphone ou tablet, a um sistema Windows ou MAC você tem muitos recursos disponíveis que tornam o acesso remoto absolutamente produtivo e eficiente. Nos aplicativos Iperius Remote você possui um menu muito completo permitindo copiar e colar, mover o cursor de maneira eficaz para mover janelas ou arrastar objetos, ampliar, usar atalhos rápidos, usar o teclado completo e executar praticamente qualquer ação remota de mesa.

Uma ferramenta excepcional para situações de emergência quando, por exemplo, um técnico ou um administrador de TI precisa acessar um servidor da empresa remotamente via dispositivos móveis, executar operações de manutenção ou assistência técnica. Graças aos aplicativos Iperius Remote eles podem se conectar de qualquer lugar do mundo e realizar todas as operações graças a uma sessão de desktop remota projetada para a máxima usabilidade.

Vimos como controlar remotamente o iPhone (ou o smartphone Android) e como isso é realmente simples com o aplicativo Iperius. Iperius é um dos melhores aplicativos de desktop remoto gratuito para iPhone e Android.

Instale o Iperius Remote para iOS

Instale o Iperius Remote para Android




Per qualsiasi domanda o dubbio in merito a questo tutorial, Contattaci
/* Contenuto di questo file caricato a runtime nella pagina */