Iperius® Remote

Tutorials

« Todos os tutoriais


Iperius Remote Desktop App para Android




O Iperius Remote é compatível com dispositivos móveis e é uma solução de controle remoto simples e eficiente para Android e iOS

O Aplicativo Android remoto Iperius está disponível para download gratuito no Google Play Store (O Iperius Remote também está disponível iOS).

Graças ao aplicativo de área de trabalho remota para Android, você pode se conectar remotamente a um computador com Windows ou MAC com um simples toque. Você poderá executar operações de manutenção do servidor, concluir um trabalho ou ajudar seus clientes remotamente, mesmo quando não estiver fisicamente na frente de um computador ou não estiver no escritório. O aplicativo também pode ser usado em qualquer Android Tablet (e, claro, iPad também).

Com o mesmo aplicativo, você também pode se conectar do Windows ou MAC a um telefone Android, para acessar e controlar um telefone Android remotamente!

O Iperius Remote é compatível com Android 6, 7, 8, 9 – Android 10, Android 11, Android 12, Android 13

Controle o telefone Android remotamente

O Iperius Remote App pode ser usado em duas direções. Você pode se conectar de seu telefone a um PC com Windows ou MAC, ou pode acessar remotamente um telefone ou tablet Android. Este é um recurso muito poderoso, que permite controlar remotamente um telefone Android com todos os gestos e recursos que você teria se estivesse segurando o telefone. Tudo isso com muita fluidez de uso. O acesso remoto ao seu telefone e tablet Android nunca foi tão fácil.

Histórico e catálogo de endereços:

O Iperius Remote App está disponível em vários idiomas, é um aplicativo gratuito para desktop remoto e também inclui recursos avançados, como histórico e a capacidade de autenticação com sua conta principal ou de operador. Isso permite que você tenha uma conclusão completa. lista de computadores remotos (uma real catálogo de endereços) ao qual você pode se conectar. Para recursos avançados, explore o nosso planos de assinatura.

Copie e Cole:

O aplicativo Iperius Remote Desktop para Android permite que você use facilmente as funções normais de copiar e colar, de maneira bidirecional. Esse recurso permite copiar texto do computador remoto (macOS e Windows) e colá-lo no seu smartphone ou tablet e vice-versa. Esse é um recurso muito útil para aumentar a facilidade de trabalho e produtividade.

Grande usabilidade graças aos atalhos do teclado, cursor inteligente e zoom:

Os aplicativos Iperius Remote foram projetados para garantir a usabilidade perfeita em sessões remotas de desktop. O cursor do mouse é responsivo e muito fácil de usar, permitindo acessar rapidamente os recursos básicos, como clique com o botão direito do mouse, clique duas vezes, arraste janelas, etc

Você pode ampliar a área de trabalho remota para gravar em campos de texto ou visualizar detalhes menores sem perder a qualidade. O teclado foi projetado para digitação suave e responsiva e atalhos rápidos permitem executar várias ações repetitivas para obter a máxima produtividade.

Alta qualidade de vídeo e ótimo desempenho:

Graças às melhores tecnologias de comunicação, os aplicativos Iperius Android Remote Desktop podem garantir um uso extremamente fluido sem sacrificar a alta qualidade do vídeo, mesmo em situações de largura de banda abaixo do ideal.

Instale gratuitamente o aplicativo Iperius Remote da Play Store : https://play.google.com/store/apps/details?id = com.entersoftware.iperiusremotedesktop & hl = it & gl = US




Per qualsiasi domanda o dubbio in merito a questo tutorial, Contattaci
/* Contenuto di questo file caricato a runtime nella pagina */