Iperius® Remote

Tutorials

« Todos os tutoriais


Iperius Remote como um software para Teletrabalho/Trabalho em casa




O Iperius Remote é um dos melhores programas para acesso remoto e para controle o PC do escritório diretamente de casa. Se você deseja uma solução de software profissional e eficiente para o Trabalho Inteligente, a plataforma Iperius Remote é a escolha ideal.

As características fundamentais de um software para trabalho remoto, de outra forma chamado trabalho ágil ou teletrabalho são a velocidade das conexões, a simplicidade do gerenciamento e a confiabilidade em todas as situações, exatamente o que garante o Iperius Remote a milhares de usuários e empresas que o utilizam em todo o mundo.

Algumas das características diferenciadas do Iperius Remote :

  • Computadores remotos ilimitados
  • Dispositivos e contas ilimitadas
  • Licença instalável em dispositivos ilimitadas
  • Compatível com Windows e macOS
  • Suporte para dispositivos móveis iOS e Android
  • Catálogo de endereços
  • Acesso não monitorado
  • Transferência de arquivo (delta) e transferência de pasta
  • Estatísticas de tempo de conexão
  • Gerenciamento granular de permissões para computadores, grupos e usuários
  • Criptografia de ponta a ponta
  • Impressão remota
  • Gravação de sessão

Com o Iperius Remote você pode se conectar instantaneamente aos servidores do PC ou da empresa de qualquer computador com Windows ou MAC e até de dispositivos móveis como Tablets Android e iPAD ou mesmo de smartphones iPhone ou Android Você pode trabalhar remotamente em casa exatamente como se estivesse fisicamente na empresa. Finalmente, para técnicos e gerentes de sistemas, também é possível conectar-se sem vigilância aos servidores da empresa, realizar operações de monitoramento ou manutenção extraordinária. Graças à capacidade de conectar-se também a partir de dispositivos móveis, intervenções de emergência podem ser realizadas remotamente de onde você estiver.

A plataforma de acesso remoto e trabalho Iperius também fornece recursos avançados para configurar uma infraestrutura completa e gerenciada para Trabalho Remoto, mesmo para grandes empresas e órgãos públicos, onde é necessário ter contas de operadores diferentes (funcionários), cada um com seu acesso remoto específico permissões. Para esta gestão temos com Iperius uma completa. área administrativa na internet, que permite o uso de componentes e limites ou controle remoto de computadores ou dispositivos de uso específicos com permissões granulares. A área administrativa também nos permite consultar as estatísticas dos tempos de conexão para todos os usuários que se conectam à área de trabalho remoto. Portanto, é possível conhecer em detalhes os tempos de trabalho remotos de todos os operadores e computadores aos quais estão conectados.

Acesso Não Monitorado

Lembramos novamente que o Iperius Remote também pode ser instalado como um serviço, para ser iniciado automaticamente quando o sistema é inicializado e, portanto, permite o acesso sem vigilância a qualquer momento e sem a necessidade de confirmação por um usuário remoto.

Conheça mais sobre o Iperius Remote

Adquira uma versão Pro do Iperius Remote




Per qualsiasi domanda o dubbio in merito a questo tutorial, Contattaci
/* Contenuto di questo file caricato a runtime nella pagina */