Iperius® Remote

Tutorials

« Todos os tutoriais


Como desinstalar o Iperius Remote Desktop no Windows




O Iperius Remote é um software de controle de área de trabalho remota para suporte muito leve e fácil de usar. Ele fornece recursos avançados como controle remoto para Windows, macOS, Android e iOS, transferência de arquivos, bate-papo, impressão remota, gravação de sessão, acesso independente, trabalho remoto, catálogo de endereços e computadores remotos ilimitados.

O software está totalmente portátil, e, portanto, pode ser usado rapidamente sem precisar ser instalado. Nesse modo, a desinstalação do software consiste simplesmente clicar no ícone com o botão direito e selecionar (Quit)Sair :

Desinstalando o serviço (acesso remoto sem vigilância)

Se, por outro lado, o Iperius Remote foi instalado como um serviço (se, por exemplo, você estiver em um cliente que deve receber assistência remota sem intervenção remota do usuário), primeiro precisará desativar a inicialização automática, conforme mostrado no imagem abaixo.

A inicialização automática para acesso autônomo pode ser desativada abrindo qualquer instância do Iperius Remote.

Depois que essas operações são realizadas, o Iperius Remote pode ser removido do computador simplesmente excluindo o arquivo IperiusRemote.exe.

Desinstalar

Se, por outro lado, o software foi instalado e não foi simplesmente iniciado, teremos que prosseguir com o procedimento clássico de desinstalar um programa do Windows :




Per qualsiasi domanda o dubbio in merito a questo tutorial, Contattaci
/* Contenuto di questo file caricato a runtime nella pagina */