Iperius® Remote

Tutorials

« All Tutorials


Instalar o Iperius Remote como serviço para acesso automático/não monitorado




Um requisito fundamental na configuração para o acesso automático consiste em definir uma senha especifica (obviamente diferente da senha numérica aleatória). Caso não tenha sido definida, uma senha será requisitada pelo programa e será salva em suas configurações. Caso uma senha específica não estiver definida mas uma conta de cliente estiver configurada, a senha dessa conte será utilizada.

Assim que clicada a instalação como um serviço, o software será imediatamente fechado e reiniciado após alguns segundos. Nesta nova instância a conexão no modo recepção será automática permanecendo ativa enquanto o computador estiver ligado e conectado à internet.

A imagem abaixo mostra onde estão definidas as senhas:

Estando definida a senha específica ela deverá ser utilizada para acesso ao computador remoto, caso contrário a senha da conta do cliente deverá ser utilizada, se configurada.

Havendo uma conta cliente configurada, quem executar a assistência remota poderá ter todas os computadores remotos conectados em uma lista, através do catálogo de endereços, dele será possível efetuar a conexão em cada computador listado. No modo de acesso automático, oferecer assistência imediata a centenas de estações será extremamente simples.

Para saber como se conectar utilizando o catálogo de endereços, consulte este tutorial.




If you have any questions or concerns regarding this tutorial, Contact us