Iperius® Remote

Tutorials

« Todos os tutoriais


Quantos computadores remotos posso me conectar com uma licença Iperius Remote ?




Com uma licença Iperius Remote, você pode se conectar a computadores remotos ILIMITADOS (mesmo sem supervisão).

Nos PCs ou servidores remotos a serem controlados, você pode instalar o Iperius Remote como um serviço do Windows para acesso autônomo e pode adicionar quantos dispositivos desejar ao catálogo de endereços. O catálogo de endereços pode ser pessoal ou compartilhado com outros operadores. A licença Iperius permite que você tenha dispositivos ilimitados no catálogo de endereços.

A única limitação do Iperius Remote consiste nas conexões simultâneas.

EXEMPLO:

Significando por exemplo ao adquirir uma licença Medium para até 5 conexões simultâneas, não poderá ter mais do que 5 conexões remotas simultâneas em execução. Se estiver com quatro colegas, cada um poderá abrir no máximo uma área de trabalho remota por vez ou um colega abrir 2 áreas de trabalho remotas enquanto outro mantém as 3 restantes, esgotando todas as conexões disponíveis.

Por fim, também não há limite no número de computadores A PARTIR DO QUAL se conectar, portanto, se você usar o Iperius Remote em uma empresa que oferece serviços de suporte técnico, poderá se conectar de qualquer computador, com suas credenciais, a computadores remotos ilimitados. A única limitação, como dissemos acima, é o número de sessões de área de trabalho remota que podem estar ativas ao mesmo tempo.

Resumindo:

  • Não há limite para o número de computadores remotos (mesmo autônomos) AOS quais você pode se conectar
  • Não há limite no número de computadores DAI AOS quais você pode se conectar usando sua licença
  • Não há limite para o número de usuários do operador que você pode criar e usar
  • Sem limite para o número de computadores remotos em seu catálogo de endereços

O Iperius Remote é um dos softwares com melhor relação qualidade/preço e quantidade de funcionalidades oferecidas. Confira nossos planos de assinatura anual na página de preços.




Per qualsiasi domanda o dubbio in merito a questo tutorial, Contattaci
/* Contenuto di questo file caricato a runtime nella pagina */