Iperius® Remote

Tutorials

« Todos os tutoriais


Como ativar a licença Iperius Remote




Ao adquirir uma licença Iperius Remote, você receberá por e-mail as credenciais da chamada conta Master, para acessar a área administrativa e ativar o programa.

A conta Master deve ser inserida no computador DE QUAL você deseja se conectar. A licença Iperius permite que você insira as credenciais de um Mestre ou Operador em computadores ilimitados.

NB: Se você já usou o Iperius Remote na versão gratuita, não é necessário baixá-lo novamente. Basta abrir o executável Iperius Remote já presente em seu computador e entrar na conta Master.

Quando você entra na conta Master (ou uma conta Operadora), isso praticamente constitui a ativação da licença Iperius Remote.

Computador local: conta Master

Adicione a conta Master indo para as configurações gerais e depois para a seção “Licença”, seguindo os passos simples mostrados na imagem abaixo:

Depois de entrar na conta Master, clique em “Salvar” e feche a janela de configurações.

O computador local está configurado. Dessa forma, a licença do Iperius Remote é ativada. Temos todos os recursos disponíveis, um maior número de conexões simultâneas e um catálogo de endereços onde poderemos ver todos os computadores remotos. Por fim, não esqueçamos que na área administrativa também é possível criar contas adicionais, chamadas Operadoras, para conectar vários usuários com credenciais diferentes e ter estatísticas separadas.

Agora, na janela principal, podemos ver imediatamente que a licença está ativada, pois algumas informações sobre ela são mostradas:

Outra maneira rápida de ativar o Iperius Remote pela primeira vez é ir diretamente para a janela de acesso:

Diretório de computadores remotos:

Quando a licença Iperius Remote é ativada, ou seja, quando somos autenticados com nossas credenciais, podemos acessar o catálogo de endereços de computadores remotos, graças ao qual podemos nos conectar muito rapidamente:

Para se conectar a um computador remoto, basta clicar duas vezes nele.

Adicione um computador remoto ao catálogo de endereços:

Para adicionar um computador remoto ao seu catálogo de endereços, basta conectar-se a ele pela primeira vez com o ID e a senha fornecidos pelo usuário remoto e adicioná-lo usando o botão apropriado na barra de ferramentas à direita da janela da área de trabalho remota:

Se você tiver problemas para ativar a licença ou para qualquer informação ou solicitação de suporte, abra um ticket em https://support.iperius.net




Per qualsiasi domanda o dubbio in merito a questo tutorial, Contattaci
/* Contenuto di questo file caricato a runtime nella pagina */