Iperius® Remote

Tutorials

« Todos os tutoriais


Transferência de arquivos com o Iperius Remote Desktop




O Iperius Remote torna fácil o uso da  funcionalidade em dois sentidos para transferência de arquivos. Você pode usar esta função para transferir arquivos e pastas para computadores remotos (enviar) ou para obter arquivos e pastas de computadores remotos (recuperar).

A interface é muito simples, bastante semelhante à de um cliente FTP onde você tem o computador local à esquerda e o computador remoto à direita. Você pode mover, renomear ou excluir arquivos remotamente e, é claro, pode transferir um ou mais arquivos ou pastas com um simples clique. Vemos abaixo um exemplo da janela de transferência remota de arquivos Iperius :

Para abrir a transferência de arquivos, basta clicar no botão apropriado na barra de ferramentas da janela da área de trabalho remota, conforme mostrado na imagem acima. Quando você precisar transferir um arquivo do computador local para o remoto, basta selecioná-lo e clicar na seta de upload(enviar), conforme mostrado na imagem.

Em algumas situações quando a configuração do NAT/Firewall permitir, a transferência de arquivos estará no modo direto (ponto a ponto), garantindo assim a velocidade máxima possível (em outros casos, devido a configurações mais restritivas, a transferência de arquivos pode ser mais lenta).

Transferência de arquivo Delta :

Além disso, se o arquivo de destino existir, o Iperius Remote irá transferir apenas as partes realmente modificadas do arquivo (Transferência de arquivos Delta), obtendo assim uma transferência muito rápida, especialmente quando o arquivo a ser transferido é grande o suficiente e sofreu apenas alterações mínimas. Também será ainda mais rápido para transferências de arquivos entre computadores na mesma rede LAN.

Transferência de pastas :

O Iperius Remote também pode transferir pastas inteiras no modo incremental e também transferir vários arquivos ao mesmo tempo, otimizando a velocidade e a largura de banda usada.

 




Per qualsiasi domanda o dubbio in merito a questo tutorial, Contattaci
/* Contenuto di questo file caricato a runtime nella pagina */