Iperius® Remote

Tutorials

« Todos os tutoriais


Iperius Remote Desktop App para iOS (iPhone/ iPad)




O Iperius Remote também pode ser usado em dispositivos móveis, bem como em Windows e MAC.

O Iperius Remote iOS App está disponível para instalação gratuita na Apple Store (a versão Android obviamente também está disponível).

Graças ao aplicativo iOS, você pode se conectar remotamente a computadores Windows ou MAC a partir de seus dispositivos iPhone e iPad (o Iperius também é perfeitamente compatível com o iPadOS). Além disso, com o Iperius, você também pode acessar e controlar remotamente o seu iPhone (ou controlar remotamente o seu telefone Android). Na verdade, o aplicativo Iperius funciona nos dois sentidos: permite estabelecer conexões de desktop remoto tanto de dispositivos móveis para Windows/Mac quanto de Windows/Mac para dispositivos móveis. Você pode fazer as seguintes conexões:

  1. Do iPhone/iPad para Windows ou Mac
  2. De Windows ou Mac para iPhone/iPad

     

Você pode monitorar servidores remotos quando estiver fora de sua empresa ou concluir um trabalho conectando-se ao PC do escritório, exatamente como se estivesse fisicamente na frente da máquina remota.

Graças à compatibilidade também com o iPad, a área de trabalho remota se torna muito fácil e fluida, e permite realizar sessões de trabalho remotas confortáveis ​​de qualquer lugar onde você tenha uma conexão com a Internet.

O Iperius Remote para iOS é compatível com iOS 12, iOS 11, iPadOS 12, iPadOS 11 ou mais recente.

Catálogo de Endereços e Histórico:

O Iperius Remote App está disponível em diferentes idiomas, é um aplicativo gratuito para acesso remoto e também inclui recursos avançados como o histórico de conexões e a capacidade de autenticar com sua conta mestre ou operador. Isso permite que você tenha a lista completa de computadores remotos (um catálogo de endereços real) aos quais você pode se conectar. Para obter os recursos avançados, explore nossos planos de assinatura.

Copiar e Colar:

O Iperius Remote App para iOS suporta perfeitamente copiar e colar bidirecional. Esse recurso permite copiar um texto do computador remoto (Windows e MAC) e colá-lo em seu dispositivo móvel ou vice-versa. É, portanto, uma ótima ferramenta para aumentar a facilidade de trabalho e a produtividade.

Alta usabilidade graças ao cursor inteligente, zoom e atalhos

Os aplicativos Iperius foram projetados para garantir a melhor usabilidade em sessões de acesso remoto. O cursor do mouse pode ser usado de forma muito simples e permite acessar rapid

amente funções básicas como duplo clique, arrastar janelas, clique com o botão direito etc…

Você pode ampliar a área de trabalho remota para escrever em campos de texto ou visualizar detalhes menores sem perder qualidade. O teclado foi projetado para uma digitação suave e eficiente e os atalhos rápidos permitem que você execute várias ações repetitivas para produtividade máxima.

Excelente qualidade de vídeo e desempenho

Graças ao uso das mais recentes tecnologias de comunicação, os aplicativos Iperius Remote Desktop podem garantir um uso fluido junto com alta qualidade de vídeo, mesmo em situações de baixa velocidade de conexão.

Obtenha o aplicativo Iperius Remote Desktop gratuitamente na Apple Store:

https://apps.apple.com/it/app/iperius-remote-4/id1592666519




Per qualsiasi domanda o dubbio in merito a questo tutorial, Contattaci
/* Contenuto di questo file caricato a runtime nella pagina */